Management Services

IT MANAGEMENT CONSULTING

  

  

k       

Áreas Estratégicas

  • Mediação entre as Administrações e Direcções e os Departamentos Técnicos;
  • Analise e recomendações quanto à evolução de TI na sua organização baseadas nas "melhores práticas“;
  • Apoio no desenvolvimento de Planos de Acção e Recursos;
  • Aconselhamento na escolha de estratégias e soluções para a poupança e optimização de custos;
  • Avaliação e recomendação de Soluções de Business Intelligence e Suporte à Decisão;
  • Colaboração na avaliação, criação ou redesenho de canais e processos de E-Business (ex. comércio electrónico);
  • Pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras para optimizar os processos de negócio;

Áreas Operacionais

  • Levantamento e optimização infra-estrutural, processual e organizacional de TI;
  • Implementação de Organização e Controlo da Qualidade;
  • Intermediação entre os departamentos funcionais e os orgãos técnicos por forma a manter um nível desejado de qualidade e resultados pretendidos;
  • Intermediação e negociação com fornecedores de TI;
  • Gestão de grandes projetos;
  • Avaliação de soluções e opções de Insourcing e Outsourcing;
  • Apoio à criação de cadernos de encargos e consultas ao mercado;
  • Avaliação do opções, alternativas e impactos relacionadas com TI;
  • Apoio na criação de novos espaços envolvendo infra-estruturas e redes.