easy 7 IT

  • MONITORIZAÇÃO 24/7: Monitorização contínua (24x7) do sistema de informação e resolução preventiva de problemas. Detecção precoce de falhas em: cópias de segurança, segurança e intrusão, problemas de hardware, performance ou serviços inoperacionais, para garantir a continuidade da sua empresa.

 

  • SUPORTE TOTAL: Todos os seus equipamentos informáticos são abrangidos pelo contrato não só Servidores e PCs. Os equipamentos de rede padrão estão abrangidos, para configuração e solução de problemas. Estão também incluídos os seguintes: VPN, backup, router, firewall.

 

  • TEMPO DE RESPOSTA SLA: 15 a 30 min para a visualização da ocorrência. 4 horas como tempo de resposta remota. NBD no local quando são problemas que não são solucionáveis remotamente.

 

  • VISITAS REGULARES: Serão efectuadas visitas regulares para responder a solicitações do cliente e proceder à manutenção do sistema.

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  • SUPORTE INFORMÁTICO: Contrato de manutenção e assistência informática com inventariação de todo o equipamento informático e registo online de todas a ocorrências.
  • REGISTO/RELATÓRIOS: Registo de todos os equipamentos informáticos. Registo online de todas as ocorrências. Envio de relatório mensal com os dados das ocorrências.
  • SUPORTE REMOTO: Suporte remoto em qualquer parte do Mundo, possível através da assistência remota sem perca de tempo ou produtividade.